AGRUPAMENTO DE ESCOLAS |  912345678 |  [email protected]

Início 17-12-2013     Fim 17-12-2013
Comemoração de Efemérides
Metas/Objetivos do Projeto Educativo
Envolver os pais/encarregados de educação na organização de ações/atividades.
Contribuir para a formação integral do aluno
Objetivos Específicos
Promover a articulação entre os docentes titulares de turma e os professores das AECs; Abrir a escola à comunidade; Fomentar a interdisciplinaridade; Desenvolver o gosto pela expressão plástica e o sentido estético; Promover o gosto pela expressão e criação artística; Promover a socialização; Sensibilizar a comunidade escolar para a preservação de tradições; Viver usos e costumes da região; Despertar sentimentos de paz, amor, solidariedade…
Tema Integrador
Breve Descrição
Decoração da sala onde se irá realizar a festa. Os alunos farão apresentação das atividades ensaiadas, sendo que algumas delas contarão com a colaboração dos professores de enriquecimento curricular e professores de dança do JI. A apresentação da programação do espetáculo ficará a cargo dos alunos do 3.ºe 4.ºanos. Um encarregado de educação fará de Pai Natal e distribuirá as prendas. No final será providenciado um pequeno lanche oferecido pelos encarregados de educação.
 13:30h - 16:00h - Salão da Junta de Freguesia
Dinamizadores
Alunos, professores e assistentes operacionais
Outro público-alvo