AGRUPAMENTO DE ESCOLAS |  912345678 |  [email protected]

Campanha solidária de recolha de alimentos, roupa e brinquedos

AmpliarAmpliar

Ano Letivo
2013/2014 (Pontual)
Escola
Escola Sede
Âmbito
Início 25-11-2013     Fim 17-12-2013
Ações de Sensibilização/Conferências/Debates
Metas/Objetivos do Projeto Educativo
Objetivos Específicos
Sensibilizar para os valores da partilha, fraternidade, paz, amor, amizade fraterna… Sensibilizar para o sofrimento do outro; Saber estar no lugar do outro… Ajudar quem mais precisa… Envolver a comunidade na vida escolar e na vida da comunidade.
Tema Integrador
Breve Descrição
As crianças deste jardim-de-infância após a narração de um conto de natal de imediato se mobilizaram de forma a ajudar quem mais precisa. Aprendendo valorizar o que têm e a partilharem com quem não tem. Vivendo assim de uma forma verdadeira os reais valores da cidadania, linhas mestras do nosso projeto educativo, as educadoras e crianças irão mobilizar toda a comunidade educativa no sentido de se efetuar uma recolha de alimentos, roupa e brinquedos. O banco de recolha dos produtos será no Jardim Padre Pimentel durante o seu horário de funcionamento.
 8:00h - 19:00hJI P. Pimentel
Dinamizadores